Ae, galera, curtimos Charlie Brown jr né? talvez, embora não saiba da sua preferência, o cara era energético , inteligente, e proativo.
Decidi escrever aqui, pois não tenho nada importante no poetizar dos dias, ao menos que tenha uma música nova pra destrinchar no papel. Você é a razão da minha saudade, a saudade que não existe sem criação…
Vou manter este aspecto, longe do físico momento, mais perto de sua caminhada, procuro falar menos nos meus dias…
Limpo de dialeto e rico de gírias… Adoro gírias, e quero ver você na virtual mansão de nossos desejos, pois não há, mais lugares pro chão entender nossos pés, Ouvinte.
Dedico aqui , sim, no digital, difícil foi achar um caminho na realidade, e me encontrei nestes mantimentos que não se vêem com as bocas transformadoras.
Aqui , estão, aqueles que disseram verdades, aqueles que se empenharam no sonho individual , mas trouxeram vida ao coletivo, cada um cada um, espero que os músicos encarem uma nova realidade, de transformação nestes novos dias. E também não espero, pois acredito que o que foi dito deve ser lembrado, priorizando os que abriram um caminho de sossego para suas veredas serem iguais.